Revenda roupas a partir do zero
Preparamos esse post para mostrar à você como nossa parceira, a revendedora Rosilda, conseguiu faturar 50% do valor das roupas vendidas por ela, sem sair de casa, e o melhor, você pode fazer o mesmo ainda hoje! Mas antes, vamos falar um pouco sobre os vantagens desse mercado.
O mercado da moda continua apresentando resultados expressivos no mundo inteiro, especialmente, em nosso país. Pessoas que atuam no mercado da moda, através de revendas em consignação, lojas físicas ou até mesmo lojas virtuais, têm alcançado resultados satisfatórios. Reunimos nesse post, algumas dicas para que você consiga entrar nesse mercado, a partir do absoluto zero. Vamos lá...
Segundo dados do instituto E-bit, o mercado da moda no Brasil, movimentou cerca de 28 bilhões só no ano passado. E o melhor, o crescimento das vendas de roupas através da internet tem sido extremamente significativo ao longo dos últimos anos, principalmente via smartphones, conforme gráfico abaixo.
Existem diversas formas de faturar através das revendas de roupas, algumas até mesmo com investimento zero. É o caso dos produtos em consignação. Porém, é importante destacar, que cada fornecedor atua de forma diferente. O site lojasSa.com, principal fornecedor de produtos em consignação encontrado na internet, por exemplo, não faz restrições a quem está incluso no SPC ou SERASA, isso porque, a equipe do site entende que a maioria das pessoas está, justamente, buscando meios de complementarem suas rendas e pagarem suas dívidas.
Segundo informa a equipe do site lojasSa.com, é impossível liberar roupas para todas as interessadas em revender, no entanto, existe uma alternativa gratuita que aumenta as chances de retiradas em consignação, essa alternativa é o uso de uma loja virtual gratuita fornecida pela empresa. Funciona assim...
Suas clientes encomendam em sua loja virtual gratuita > você recebe o pagamento das clientes > você retêm seu percentual (10% à 50%) > você repassa a outra parte para o site > o site envia o produto para sua cliente.
De acordo com seu bom desempenho, você dará um salto na fila de espera e conseguirá retirar roupas em consignação. E o melhor, mesmo antes de retirar em consignação, estará ganhando dinheiro através de vendas online, com investimento zero. A revendedora Rosilda é um exemplo disso. Ela divulgou sua loja, suas clientes encomendaram, ela ficou com 50% ( somente nesta venda, ela faturou R$65,00, pois a cliente pagou R$130,00 ) do valor pago, repassou o restante para o site e as encomendas foram enviadas para a casa da cliente, diretamente do RJ para GO.
Para começar a faturar agora mesmo e dar um salto na fila para retiradas em consignação, cadastre-se no site LojasSa.com.
Comentários
Postar um comentário